CPFL abre 25 vagas de estágio no RS; há oportunidades para Santa Maria

CPFL abre 25 vagas de estágio no RS; há oportunidades para Santa Maria

Foto Beto Albert (Diário/Arquivo)

A CPFL Energia abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2026, oferecendo 25 vagas presenciais no Rio Grande do Sul para estudantes de níveis técnico e superior. As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Porto Alegre, São Leopoldo e Santa Maria. As inscrições terminam nesta segunda-feira (15).


O processo seletivo será realizado de forma online, e a admissão dos aprovados está prevista para janeiro de 2026. Segundo a empresa, o objetivo do programa é atrair novos talentos e oferecer uma experiência prática e de desenvolvimento profissional.


– Buscamos pessoas com sólida formação acadêmica, que tragam da universidade novos conhecimentos, olhares e repertórios. A incorporação de diferentes perfis e conhecimentos fortalece nossa rede colaborativa, estimula a troca de ideias e impulsiona a entrega de resultados cada vez mais consistentes – afirma, em nota, o diretor de Recursos Humanos da CPFL Energia, Renato Povia.


Distribuição das vagas

  • Nível superior (17 vagas): As oportunidades são para as cidades de Porto Alegre e São Leopoldo, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e diversas Engenharias (Agrícola, Ambiental, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Energia, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Software e Telecomunicações).
  • Nível técnico (8 vagas): As vagas são para Porto Alegre e Santa Maria, nos cursos de Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho.

Serviço

  • O quê: Programa de Estágio CPFL 2026
  • Vagas no RS: 25 (17 para nível superior e 8 para nível técnico)
  • Inscrições: De 11 de agosto a 15 de setembro
  • Como se inscrever: Pelo site https://www.google.com/search?q=programaestagiocpfl.com.br
  • Início das atividades: Previsto para janeiro de 2026


TRF4 condena 30 de 45 réus em ação de improbidade administrativa da Operação Rodin Anterior

TRF4 condena 30 de 45 réus em ação de improbidade administrativa da Operação Rodin

Furg suspende aulas para ações de escuta e apoio emocional aos alunos e servidores Próximo

Furg suspende aulas para ações de escuta e apoio emocional aos alunos e servidores

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI